Consulta sobre as prioridades da Apufsc pode ser respondida no site e em formulário

O Conselho de Representantes realiza entre hoje e terça-feira da próxima semana, dia 23, uma consulta com os associados da Apufsc para saber quais são os temas prioritários para debate na opinião dos professores e professoras da UFSC.

A pesquisa pode ser respondida na página da Apufsc ou através de um formulário em papel que circula hoje encartado no Boletim nº 681. Para participar pelo site, é preciso estar cadastrado (clique aqui para entrar na área restrita)

Clique aqui para responder à consulta

Os professores que optarem pelo uso do formulário impresso devem preenchê-lo, com as respostas da pesquisa e com seus dados pessoais, e entregá-lo na sede da Apufsc ou ao seu representante no Conselho até o dia 22 de junho, segunda-feira.

Clique aqui para baixar o formulário em pdf

Os nomes de quem responde a consulta pelo site fica automaticamente registrado, evitando a duplicidade de resposta por um mesmo associado (em papel e eletronicamente). A relação dos professores que atenderam à consulta no Portal ou no encarte será divulgada no Boletim da Apufsc.

Agenda do CR

Os dois temas que obtiverem mais pontos serão debatidos na primeira reunião do CR após a apuração da consulta, seguindo com dois temas tratados a cada reunião. Após esgotados os temas priorizados será realizada nova consulta sobre priorização. No período entre consultas serão admitidos novos temas para substituir os já tratados, caso o debate destes esteja finalizado. Os 17 temas foram definidos a partir da ampla consulta realizada no final do ano passado, reunidos em um documento publicado no Boletim, a Agenda do CR sistematizada. Os sub-temas tem por objetivo esclarecer o título do tema em questão, sendo possível incorporar outros tópicos quando este entre em debate.