Diretoria da Apufsc-Sindical lança novo projeto gráfico do Boletim Informativo e do Site Institucional

Como parte das comemorações dos 38 anos de fundação da Apufsc-Sindical, realizada no dia 28 de junho, a Diretoria fará o lançamento do novo projeto gráfico do Boletim Informativo e o novo layout do site do Sindicato.

Os dois canais de comunicação passaram por renovações, com o objetivo de melhorar a experiência dos associados. A Diretoria respeita e reconhece a história da entidade e, por isso, acredita que a Apufsc deve evoluir sempre.

O novo projeto gráfico do Boletim está moderno e em sintonia com exemplos arrojados de veículos de referência. Agora com a impressão toda colorida, as páginas estão com visual mais elegante e dá novos recursos em relação às imagens escolhidas para ilustrar as matérias.

Também como parte do processo de atualização, o boletim está maior e com circulação mensal. Assim, as matérias serão produzidas com mais tempo de apuração e terão mais espaço para aprofundamento dos assuntos, que agora são divididos em categorias, para que haja mais facilidade na leitura e na procura por informações específicas.

A área “Pelo Estado” é dedicada a outras regiões de Santa Catarina, assim, o associado pode se informar sobre o trabalho que vem sendo feito constantemente no interior. O novo projeto também contempla um espaço destinado a entrevistas exclusivas com pessoas que são referência em assuntos de interesse do Sindicato e de seus associados.

Para contribuir ainda mais com a modernização da publicação, agora os artigos de opinião podem ter duas versões: o espaço no boletim será mais reduzido, mas continuará com tamanho ilimitado no site www.apufsc.org.br.

Nosso novo site foi pensado e desenvolvido para ter uma melhor navegabilidade e melhor acesso aos usuários. Com layout mais moderno, a árvore de navegação agora está localizada à esquerda, subdividida em itens de interesse e necessidade do associado. O site também conta com galeria de fotos e vídeos, além de todo o conteÚdo informativo sobre notícias, atividades e eventos.