Convênios oferecem descontos aos associados

Os convênios oferecidos pela Apufsc-Sindical, através das parcerias firmadas, abrangem várias áreas de interesse dos associados, como farmácias, academia de ginástica, cursos de idiomas, informática, óticas, produtos, equipamentos, hotelaria, entre outros. Por meio desses convênios, os associados e, em alguns casos, os dependentes, poderão adquirir produtos e serviços com descontos especiais. As parcerias estão sendo firmadas de maneira a proporcionar relações comerciais mais vantajosas aos filiados.

Além de Florianópolis, há vários convênios nas cidades de Curitibanos e Araranguá. O Sindicato está firmando novas adesões em Joinville, Blumenau e Chapecó para atender os professores que residente ou trabalham nestas cidades. Em todo o Brasil, o associado do Sindicato terá acesso a benefícios em eletroeletrônicos, alimentação, restaurantes, hotéis, companhias aéreas e muitos outros através da rede Dynamus.

Os descontos são concedidos mediante a apresentação da carteira de associado da Apufsc, sendo este, intransferível e pessoal. A confecção da carteirinha pode ser solicitada em todas as sedes do Sindicato.

Veja lista de convênios