Nota da Diretoria: sobre o processo eleitoral

A Diretoria da Apufsc-Sindical agradece a todos os filiados e filiadas por participarem mais uma vez do processo democrático de escolha da nova gestão, que irá conduzir os caminhos deste sindicato pelos próximos dois anos.

Agradecemos à Comissão Eleitoral composta pelos professores Nilton Branco (CFM), Sérgio Peters (CTC) e Antônio de Souza (CCE) pelo cuidadoso e responsável trabalho à frente deste processo eleitoral. A dedicação de vocês permitiu uma eleição pautada no respeito às chapas inscritas e a todos os professores e professoras filiados/as que confiaram a vocês essa grande tarefa.

Expressamos nosso reconhecimento ao trabalho primoroso de todos os colaboradores da Apufsc-Sindical, que trabalharam incansavelmente para entregar um processo eleitoral moderno, amplamente divulgado, com pleno suporte a todos os filiados.

Às Chapas 1 e 2 nosso agradecimento pela disposição em apresentar propostas políticas para o fortalecimento deste sindicato. Parabenizamos a Chapa 1 pela vitória e convidamos a Chapa 2 a seguir participando ativamente das ações desenvolvidas na Apufsc-Sindical.

Aos 45 anos, a Apufsc-Sindical segue com a árdua tarefa de combater a desestruturação das universidades públicas federais e evitar o desmonte da educação superior pública e de qualidade deste país. Cumpre assim seu papel lutando para garantir e preservar direitos dos professores. Sua missão é nobre e essencial. A Apufsc-Sindical é a voz dos pesquisadores, dos extensionistas, dos aposentados, dos tutores, dos orientadores, dos coordenadores, dos chefes de departamento, dos diretores dos centros de ensino, do reitor e dos pró-reitores; somos a voz de todos aqueles que escolheram o ofício de ser Professor. Nosso muito obrigado a todas as filiadas e a todos os filiados.

Diretoria Apufsc