Conselho Universitário realiza sessão on-line nesta terça, 27 de outubro

Sessão ordinária começa às 14h e será transmitida ao vivo pelo YouTube

O Conselho Universitário (CUn) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) reúne-se em sessão ordinária on-line nesta terça-feira, 27 de outubro, às 14h. O encontro será transmitido ao vivo pelo YouTube, com a seguinte pauta:

1. Apreciação e aprovação das atas das sessões realizadas em 18 de agosto; 19 de agosto e 28 de agosto.

2. Constituição de Comissão no âmbito do Conselho Universitário, a fim de elaborar minuta de alteração regimental que normatize a realização das sessões remotas do Conselho Universitário, durante a situação de suspensão das atividades presenciais decorrentes da pandemia da COVID-19.

3. Apreciação de proposta de resolução normativa acerca da Política de Gestão de Riscos no âmbito da UFSC.

4. Objeto: Regimento Interno Detalhamento: Regimento Interno da Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação da UFSC.

5. Apreciação da proposta de resolução normativa acerca da política de ações afirmativas na pós-graduação lato sensu e stricto sensu da UFSC.

6. Apreciação do pedido de renovação da autorização para a FEESC atuar como fundação de apoio ao Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

7. Apreciação do pedido de renovação da autorização para a FEESC atuar como fundação de apoio à Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

8. Apreciação do pedido de renovação da autorização para a FAPEU atuar como fundação de apoio à Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

9. Apreciação do Relatório Anual de Gestão da FAPEU, competência 2019, nos termos do inciso I do § 1º do art. 5º do Decreto nº 7.423/10.

10. Apreciação da proposta de resolução normativa acerca de diretrizes gerais para caracterização, apuração e sanção de casos de plágio e má conduta em ensino, pesquisa e extensão da UFSC.

11. Informes gerais.

Fonte: Agecom