Prestação de contas: Apufsc convoca filiados para Assembleia Geral Ordinária no dia 15 de abril

A Apufsc-Sindical, com base no artigo 16 do Estatuto, irá realizar uma Assembleia Geral Ordinária, para prestação de contas, no dia 15 de abril. A primeira convocação está marcada para as 15h e a segunda, para as 15h30. Em razão da pandemia de covid-19, todas as atividades do sindicato seguem acontecendo remotamente. Dessa forma, a assembleia acontecerá virtualmente pela plataforma Zoom.

O link de acesso à reunião já está aberto e pode ser acessado clicando aqui. As inscrições podem ser feitas desde já.

Somente filiados terão acesso à sala da reunião. Por esse motivo, solicitamos que os docentes entrem com antecedência para conferência a ser realizada pelos funcionários da Apufsc. Demais professores e membros da comunidade universitária podem acompanhar a Assembleia pela página do sindicato no Facebook, onde haverá transmissão ao vivo.

Professores com dificuldade em ingressar na sala virtual podem conferir o vídeo tutorial de como acessá-la. No dia da assembleia, os docentes que ainda não conseguirem ingressar na sala podem pedir auxílio nos números (48) 99944-0103 e (48) 99983-2068.

Pauta:

a) Prestação de contas dos exercícios de 2019 e 2020;
b) Plano anual de trabalho da Diretoria, diretrizes gerais propostas pelo Conselho de Representantes e pela Diretoria para 2021.

Confira aqui o edital de convocação.

Imprensa Apufsc