Apufsc Solidária realiza entrega de doações em Blumenau

A campanha “A vacina que combate a fome é a solidariedade” entregou na última terça-feira (29), as doações recebidas na sede da Apufsc Blumenau. Os 77 itens arrecadados, entre roupas e alimentos, foram destinados à Casa de Acolhida São Felipe Néri.

A Casa de Acolhida São Felipe Néri recebe mais de 60 crianças, de cinco a 14 anos, para prestação de serviços filantrópicos. Na instituição, são realizadas atividades sociais, de assistência, esportivas, recreativas e educacionais, com o objetivo de acolher crianças em situação de vulnerabilidade, de acordo com Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/90).

Nesta edição da Apufsc Solidária, foram repassadas 10 cestas básicas, 50 peças de roupas e 17 máscaras de proteção individual. As doações conseguiram ser viabilizadas por contribuições feitas em dinheiro, na conta corrente da campanha, e pelos itens levados na sede da Apufsc Blumenau.

Equipe da Apufsc Blumenau realizando a entrega das doações

::::: A campanha “A vacina que combate a fome é a solidariedade” continua. Podem ser entregues, em todas as sedes da Apufsc, alimentos não perecíveis ou outros itens, como roupas e cobertores, além de doações em dinheiro. Veja os detalhes de como ajudar aqui.