Pré-Fase 2: confira os procedimentos para receber as máscaras PFF2

UFSC também produziu um vídeo orientando como utilizar a máscara

O Departamento de Atenção à Saúde da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DAS/Prodegesp) comunicou às unidades administrativas e acadêmicas a respeito dos procedimentos para a retirada de máscaras PFF2 para os setores. O Ofício Circular foi enviado na terça-feira, 28 de setembro.

O Departamento entregará 10 máscaras PFF2 por pessoa, para servidores docentes e técnicos-administrativos. Antes de retirar as máscaras, as chefias das unidades deverão informar ao DAS o número de servidores que irão realizar atividades presenciais na UFSC durante a Pré-Fase 2, por meio do SPA. Será necessário encaminhar o Plano de Trabalho do setor, com o dimensionamento das equipes.

Cada unidade deverá, ainda, designar um servidor ou servidora para retirar as máscaras junto ao DAS, no campus Florianópolis, demais campi receberão as orientações específicas. Será necessário informar o nome e telefone de contato ou e-mail para agendamento da retirada das máscaras. O DAS entrará em contato para agendar após receber o dimensionamento.

A entrega aos servidores nas unidades será realizada conforme Plano de Trabalho e mediante assinatura de cada pessoa da Ficha de Entrega de EPI (clique para baixar o arquivo .DOCX), que posteriormente deverá ser anexada ao processo, também pelo SPA.

Outros itens necessários para dotar as unidades de infraestrutura contra a Covid-19 deverão ser solicitados diretamente ao Departamento de Compras (DCOM/Proad), conforme o Guia de Orientações da Pré-fase-2.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/CzQH4SXbD7k

Fonte: Notícias UFSC