Eleições à Reitoria: Comeleufsc abre inscrições para mesárias e mesários no segundo turno da consulta informal

A votação acontecerá no dia 26 de abril, das 8h as 21h, nos campi da UFSC, com uso das urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

Nesta segunda-feira, dia 11, a Comissão Eleitoral Representativa das Entidades da Universidade Federal de Santa Catarina (Comeleufsc), por meio do Edital nº 005/2022, convoca pessoas da comunidade acadêmica a trabalhar como mesárias voluntárias no segundo turno de votação da consulta informal para Reitoria da UFSC.

O pleito acontecerá no dia 26 de abril, das 8h as 21h, nos campi da universidade, com uso das urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os voluntários poderão escolher, entre as opções, os horários em que desejam trabalhar.

A inscrição para as pessoas voluntárias a mesárias ocorre exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível em comeleufsc.org/inscricao-mesario, das 15h do dia 11 de abril até as 23h59 do dia 18 de abril. Os mesários e as mesárias receberão treinamento remoto oferecido pelo TRE, que será pré-requisito para a participação. Ao se inscrever, os voluntários e as voluntárias contribuem na realização da consulta informal e prestam grande serviço à comunidade acadêmica.