UFSC realiza processo seletivo simplificado para professor substituto

Há três vagas para atuação nos departamentos da UFSC em Florianópolis e uma vaga para atuação no Colégio de Aplicação

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da UFSC torna público o Edital nº 075/2022/DDP, publicado nesta segunda-feira, dia 9, no Diário Oficial da União, com a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto por tempo determinado. 

Há três vagas para atuação como professor substituto do Ensino Superior nos departamentos da UFSC em Florianópolis e uma vaga para atuação no Colégio de Aplicação. Entre os departamentos, há vagas para Metodologia de Ensino e Filosofia.

A inscrição deverá ser realizada por e-mail a partir desta terça-feira, dia 10, até 17h do dia 16, mediante o envio, em formato PDF, dos documentos solicitados no edital. 

As inscrições deverão ser enviadas para os e-mails dos respectivos Departamentos de Ensino, também elencados no documento. Após a divulgação da portaria que homologa as inscrições, o Departamento divulgará, também em seu site, a portaria que designa a comissão examinadora e o cronograma das atividades do processo seletivo.

Para mais informações, acesse o edital e a página do concurso.

Fonte: Notícias UFSC