Apufsc convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada em 6 de julho

Em vez de deliberar filiação nacional ao Proifes-Federação ou ao Andes-SN, AGE terá como pauta única a dissolução da Apufsc e incorporação ao Andes-SN

O presidente da Apufsc-Sindical, Bebeto Marques, convoca todos os filiados em dia com suas obrigações a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 6 de julho, às 14h. A AGE tem como pauta única a Dissolução da Apufsc-Sindical e incorporação ao Andes-SN.

Inicialmente, o sindicato iria realizar uma assembleia para decidir entre a filiação ao Proifes ou a dissolução e incorporação ao Andes-SN, porém, em cumprimento à decisão judicial da 7ª Vara do Trabalho de Florianópolis, serão realizadas duas assembleias distintas.

Assim como na proposta inicial, a deliberação será em duas etapas: a primeira, de debates e construção de propostas, será realizada presencialmente durante a AGE do dia 6 de julho; a segunda será de votação das propostas levantadas, que será realizada por voto eletrônico a distância, entre as 10h do dia 7 de julho e as 17h do dia 9 de julho.

A assembleia será realizada no Auditório da Reitoria, no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Florianópolis. Em Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville os professores poderão participar da AGE nas sedes da Apufsc (confira os endereços aqui).

::: Acesse aqui o edital

::: Comunicado sobre as Assembleias Gerais Extraordinárias da Apufsc-Sindical, referente ao processo de dissolução e incorporação ao Andes-SN ou de filiação ao Proifes-Federação

Conteúdos sobre a filiação nacional

::: Assista aos debates promovidos pela Apufsc-Sindical sobre a filiação

::: Acesse a playlist de vídeos no canal da Apufsc no Youtube sobre o tema

Imprensa Apufsc