UFSC publica quarta chamada do Vestibular, Sisu, reopção e processos seletivos suplementares

UFSC publica as quartas chamadas do Vestibular 2022, do Sisu, da Reopção do Vestibular e dos Processos Seletivos UFSC 2022: Vagas Suplementares Negros e Vagas Suplementares Indígenas e Quilombolas. Os candidatos devem realizar matrícula on-line entre 5 e 8 de agosto

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou nesta sexta-feira, 5 de agosto, as quartas chamadas do Vestibular 2022, do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), da Reopção do Vestibular e dos Processos Seletivos UFSC 2022: Vagas Suplementares Negros e Vagas Suplementares Indígenas e Quilombolas.

Os candidatos devem realizar matrícula on-line de 5 a 8 de agosto pelo site simig.sistemas.ufsc.br. Já a etapa documental vai das 8h do dia 10 de agosto às 18h de 24 de agosto, através do envio de e-mail às coordenadorias dos cursos, disponíveis no Anexo 1 dos editais.

A validação das autodeclarações dos candidatos cotistas deverá ser realizada pelo Sistema de Validação (Sisvalida) de 10 a 12 de agosto, conforme orientações disponíveis em validacoes-saad.ufsc.br.

Mais informações em dae.ufsc.br.

Leia na íntegra em Notícias UFSC