Conselho de Representantes aprova Comissão Eleitoral responsável pelas eleições para Diretoria da Apufsc-Sindical

A comissão é formada por três filiados titulares e dois suplentes. Confira a portaria

Nesta quinta-feira, dia 1°, o Conselho de Representantes aprovou, em reunião ordinária, a Comissão Eleitoral responsável pelas eleições para a Diretoria da Apufsc-Sindical, gestão 2022-2024. A comissão irá organizar, coordenar e fiscalizar as eleições, que serão realizadas no mês de outubro, e foi oficializada por meio da portaria 03/2022, que pode ser lida na íntegra abaixo:

A comissão eleitoral tem como titulares os professores José Arno Scheidt (presidente), Marie Helena Catherine Torres (1ª secretária) e Raphael Falcão da Hora (2º secretário). O primeiro suplente é o professor Valmir José Oleias e o segundo suplente é o professor Alberto Elvino Franke. Scheidt, presidente da comissão, tem experiência com o processo eleitoral do sindicato. 

Entre as funções atribuídas à Comissão está a publicação das resoluções que orientarão o processo eleitoral, com informações sobre a organização da eleição e as normas para propaganda eleitoral.

Reunião do Conselho de Representantes aconteceu na sede da Apufsc, no campus de Florianópolis, nesta quinta-feira (Fotos: Lais Godinho/Apufsc)

::: Leia também: Publicado edital de convocação para eleição da Diretoria da Apufsc, gestão 2022-2024

Documentos sobre a eleição de Diretoria da Apufsc, gestão 2022-2024

Portaria 003/2022
Edital 06/2022 – Eleições Diretoria 2022-2024
Estatuto da Apufsc

Imprensa Apufsc