Restaurante Universitário aceita somente passe digital a partir desta segunda-feira

O usuário deverá apresentar o cartão de acesso RU para a conferência necessária nas respectivas portarias

A partir desta segunda-feira, dia, o Restaurante Universitário da UFSC em Florianópolis, campus Trindade e CCA, aceitará somente o passe digital para acesso. Devido à implementação do controle eletrônico ao refeitório, o usuário deverá apresentar o cartão de acesso RU para a conferência necessária nas respectivas portarias.

Para isso, o cartão necessita estar em plenas condições de uso e identificação. A foto e as demais informações precisam ser nítidas, possibilitando a adequada conferência. Os usuários que estiverem com os cartões em desacordo com essas orientações devem procurar imediatamente a Secretaria do RU para a regularização.

De acordo com a direção do Restaurante, as medidas são importantes para a segurança na utilização do cartão RU e irão minimizar a utilização indevida por terceiros, principalmente em caso de perda ou roubo. Os usuários podem realizar a recarga do cartão de acesso e, em caso de perda ou roubo, efetuar imediatamente o bloqueio do cartão, por meio das orientações disponíveis no site do RU.

Fonte: Notícias UFSC