Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC promove Semana Comemorativa aos 15 anos de história

Evento será realizado de 21 a 25 de novembro

Neste ano, o Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (PPGJOR) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) completa 15 anos. Criado em 2007, o Programa surgiu da experiência de três décadas de formação de profissionais jornalistas no curso de graduação em Jornalismo.

Ao longo de todo 2022, o PPGJOR promoveu uma série de eventos comemorativos aos 15 anos e, para finalizar o ano e encerrar as celebrações, a coordenação do Programa realiza a Semana Comemorativa dos 15 anos do PPGJOR. O evento será realizado de 21 a 25 de novembro e terá uma série de atividades.

Confira a programação

De 21 a 24 – 12ª Jornada Discente do PPGJOR, com apresentações de trabalhos, mesas de debates e rodas de conversas;
Dia 21 – palestra com a antropóloga e professora da UFSC Letícia Cesarino, autora do recém-lançado livro O Mundo do Avesso – verdade e política na era digital”;
Dia 22 – palestra com a jornalista e professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Fabiana Moraes, autora do livro recém-lançado A pauta é uma arma de combate”;
Dia 25 – mesas temáticas sobre a pesquisa em jornalismo no Brasil e o pioneirismo do PPGJOR, com a presença de professores fundadores do Programa.

A programação completa com os locais e horários das atividades será divulgada em breve no site do PPGJOR.

Fonte: Notícias da UFSC