Recursos arrecadados no Boteco Cultural da Apufsc são repassados à Rede Com a Rua

Evento do mês de abril teve rifa solidária de dois livros do poeta e músico André Berté

O diretor de Promoções Sociais, Culturais e Científicas da Apufsc-Sindical, Roberto Ferreira de Melo, e a secretária-geral, Viviane Maria Heberle, fizeram a entrega de recursos para Cirilo Rocha Barbosa, tesoureiro da Rede Com a Rua, na última quarta-feira, dia 24, na sede do sindicato no campus da UFSC em Florianópolis. No último Boteco Cultural da Apufsc, realizado em 28 de abril, dois livros e um CD do poeta e músico André Berté foram disponibilizados para uma rifa solidária, que teve como objetivo arrecadar recursos financeiros para a Rede Com a Rua. No total, R$ 660 foram arrecadados e entregues à organização. A iniciativa também faz parte das ações da Apufsc Solidária.

Viviane e Roberto, da Diretoria da Apufsc, fizeram a entrega dos valores arrecadados para Cirilo, tesoureiro da Rede Com a Rua (Foto: Lia Capella/Apufsc)

A Rede Com a Rua é uma organização da sociedade civil formada por 20 grupos que desenvolvem ações com as pessoas em situação de rua na cidade de Florianópolis. O objetivo é disponibilizar à esta população apoio às suas necessidades, garantindo a sua dignidade e fruição de direitos, de forma continuada e programada, em processo de aproximação, escuta qualificada e a gradativa construção de vínculos de confiança.

::: Saiba mais no site: https://redecomarua.org.br/

Imprensa Apufsc