Falta de quórum impede instalação de Assembléia

A Assembléia Geral convocada para a última quinta-feira, dia 11, para eleger delegados para o 28º Congresso do Andes-SN, não foi realizada por falta de quórum. Pelo novo regimento da Apufsc, a AG só poderia ser aberta com a presença de 127 professores sindicalizados no mínimo. Até às 14h55, somente 52 docentes haviam assinado a lista de presença.

Por iniciativa da diretoria da Apufsc, no lugar da Assembléia foi aberto um espaço para debate no qual a direção da entidade expôs suas razões e prestou esclarecimentos sobre a decisão de suspender o repasse das mensalidades para o Andes-SN (veja comunicado na capa deste boletim).

CONSELHO – Na última quarta-feira, dia 10, a diretoria da Apufsc informou a decisão de suspender o repasse ao Andes-SN ao Conselho de Representantes. Depois de um debate sobre o assunto, o tema seguinte foi a agenda de temas para 2009, cuja sistematização você pode conferir nas páginas centrais deste Boletim.

42 conselheiros assinaram a lista de presença. A próxima reunião do CR está marcada para o dia 17 de fevereiro do ano que vem.