Comissão apresenta relatório sobre assistência à saúde dos servidores da UFSC
A Comissão de Assistência à Saúde Suplementar, constituída pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para avaliar a política de assistência à saúde dos servidores da Universidade, apresentou as conclusões dos trabalhos na semana passada. […]
