Atualização de dados bancários no Sigepe

Docentes da UFSC estão recebendo e-mails para a atualização de dados bancários no Sigepe. Por meio do portal do servidor, a mensagem informa que, em função de um processo de reestruturação de algumas instituições financeiras, alguns domicílios bancários foram encerrados e transferidos para novas agências ou contas. Dessa forma, os servidores afetados devem atualizar as informações no sistema.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodegesp) informou que até o momento não recebeu qualquer comunicado por parte do Sigepe sobre as alterações e que a mensagem foi gerada automaticamente pelo sistema. 

A Prodegesp orienta que toda e qualquer alteração de conta bancária deve ser informada imediatamente pelo servidor à coordenadoria via preenchimento de formulário disponibilizado aqui. O documento deve ser enviado ao Departamento de Administração de Pessoal  pelo e-mail: [email protected], acompanhado de cópia digitalizada de documento com foto, bem como cópia do cartão ou documento do banco que comprove o vínculo com a agência.