Apufsc vai levar ciclo de debates sobre reforma administrativa ao CCA e colegiados do CCB

A Apufsc-Sindical vai promover mais três encontros virtuais com professores da UFSC como parte do ciclo de debates sobre a Reforma Administrativa. Na próxima terça-feira (20), às 16h, será a vez do Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFSC). Os docentes já podem se inscrever, neste link.

O evento contará com a participação do presidente do sindicato, Bebeto Marques, e da professora do Departamento de Direito (CCJ/UFSC) e coordenadora do GT da Reforma Administrativa criado pela Apufsc, Luana Renostro Heinen. O objetivo das reuniões é esclarecer dúvidas e fomentar a mobilização contra a PEC 32/2020.

Outros dois encontros estão agendados durante as reuniões de colegiado no Centro de Ciências Biológicas (CCB). No Departamento de Biologia Celular, Embriologia e Genética, o debate será feito na reunião do dia 03 de maio, às 14h. Já o Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia recebe a Apufsc no dia 11 de maio, às 10h.

Ao todo, oito encontros já foram realizados no Centro de Tecnologia (CTC), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), no campus Curitibanos e no Colégio de Aplicação (CA) e Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI), conjuntamente, Centro de Ciências Biológicas (CCB) e no campus Joinville.

Imprensa Apufsc