Ciclo de debates sobre a reforma administrativa promovido pela Apufsc chega ao 10º encontro

O ciclo de debates promovido pela Apufsc-Sindical sobre a reforma administrativa terá seu décimo encontro na próxima segunda-feira, dia 26. O Departamento de Física (CFM/UFSC) receberá o sindicato a partir das 9h. O debate sobre a reforma também será feito na próxima sessão do Conselho Universitário, que deve acontecer na terça-feira, dia 27.

A exposição e discussão é coordenada pelo presidente do sindicato, Bebeto Marques, e pela professora do Departamento de Direito (CCJ/UFSC) e coordenadora do GT da Reforma Administrativa criado pela Apufsc, Luana Renostro Heinen. O objetivo dos encontros é esclarecer dúvidas e fomentar a mobilização contra a PEC 32/2020.

Outros dois encontros estão agendados durante reuniões de colegiado no Centro de Ciências Biológicas (CCB/UFSC). Veja a agenda dos próximos debates:

  • 26/04, 9h – Departamento de Física (CFM/UFSC)
  • 27/04 – Reunião do Conselho Universitário
  • 03/05, 14h – Departamento de Biologia Celular, Embriologia e Genética (CCB/UFSC)
  • 11/05, 10h – Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia (CCB/UFSC)

Já foram realizadas reuniões no Centro de Tecnologia (CTC), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), no campus Curitibanos e no Colégio de Aplicação (CA) e Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI), Centro de Ciências Biológicas (CCB), campus Joinville e Centro de Ciências Agrárias (CCA).

Imprensa Apufsc