Apufsc debate Reforma Administrativa no campus de Blumenau

Sindicato realiza intensa mobilização contra PEC 32, que ameaça todo o serviço público do país

A Apufsc leva o ciclo de debates sobre a reforma administrativa para professoras e professores do campus da UFSC de Blumenau neste dia 7 de julho, às 9h. Os impactos futuros na carreira, ameaças à aposentadoria, cortes de salário e congelamento das progressões estão entre os tópicos que serão discutidos.

A exposição e discussão é coordenada pelo presidente do sindicato, Bebeto Marques, e pela professora do Departamento de Direito (CCJ/UFSC) e coordenadora do GT da Reforma Administrativa criado pela Apufsc, Luana Renostro Heinen. Até o momento, já foram 14 edições do ciclo de debates da Apufsc.

Os encontros fazem parte da intensa mobilização do sindicato contra a reforma administrativa que, ao tirar direitos dos servidores, ameaça o serviço público no país.

:::: Mobilize-se também contra a PEC 32, pressionando os parlamentares nesta página da Apufsc.

As edições do ciclo de debates já ocorreram em: Centro de Comunicação e Expressão (CCE), Centro de Tecnologia (CTC), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), campus Curitibanos, campus Araranguá, Colégio de Aplicação (CA), Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI), Centro de Ciências Biológicas (CCB), campus Joinville, Centro de Ciências Agrárias (CCA), Departamento de Física (CFM/UFSC), além de sessão no Conselho Universitário.

::: Para participar da reunião, basta acessar este link