Apufsc debate estrutura e organização sindical com Andes e Proifes nesta quinta

Encontro dá continuidade à série de debates para tratar da filiação nacional do sindicato

Estrutura e organização sindical são o tema do próximo debate promovido pela Apufsc nesta quinta-feira (21), a partir das 18h. A iniciativa integra a série de debates para tratar sobre a filiação nacional do sindicato. No encontro desta quinta, participam o professor Gil Vicente Reis de Figueiredo, diretor de Assuntos Sindicais do Proifes, e a professora Maria Regina de Ávila Moreira, secretária-geral do ANDES-SN.

::: Acompanhe o encontro no Youtube da Apufsc.

A Apufsc retomou no último mês as discussões sobre a filiação nacional. Para enriquecer os debates na escolha por Andes ou Proifes, além dos encontros virtuais, estão sendo lançados novos conteúdos sobre o tema nos canais de comunicação do sindicato. Entre essas iniciativas estão boletins e materiais em vídeo assinados por diversas entidades, disponibilizados em página especial.

Quer participar dos debates?
Basta acompanhar os boletins e outros conteúdos na página da filiação, no site da Apufsc.

O site da Apufsc também segue permanentemente aberto aos docentes que queiram se posicionar sobre a filiação. Desde que a diretoria da Apufsc convocou os professores para que manifestassem suas opiniões sobre a filiação nacional nos meios de comunicação do sindicato, mais de 50 artigos foram publicados. 

Imprensa Apufsc