Em culto, Milton Ribeiro promete explicação em caso do MEC

Ex-ministro é investigado por suposto envolvimento em esquema de corrupção no MEC; em culto, Ribeiro pediu oração, revela o Metrópoles

Menos de um mês após ser preso, o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, investigado por suposta participação em esquema de corrupção na pasta, voltou a pregar em uma igreja evangélica em Santos (SP). O pastor disse estar de “coração partido” com as acusações. Ribeiro ainda prometeu se explicar aos fiéis no “momento oportuno”.

“Uma das coisas que eu tenho mais lutado e que tem mais me ferido nestes tempos é claro que é o meu nome, o nome da minha família… Isso tem me deixado o coração partido. Mas tudo a seu tempo. Eu aguardo, estou aprendendo”, disse o ex-ministro em culto nesse domingo, dia 10.

“Nesses momentos que tenho passado, e que eu gostaria de explicar para a igreja, mas não posso. No momento oportuno isso vai ser feito. Eu gostaria de dizer que, na verdade, essa igreja tem sido uma igreja amiga, irmã. Sei que muita gente, se não a totalidade, tem orado por mim”, afirmou.

Leia na íntegra: Metrópoles