É nesta terça-feira a Assembleia Geral Extraordinária da Apufsc sobre filiação ao Proifes-Federação

A deliberação acontecerá em duas etapas: a primeira, de debates e construção de propostas, será realizada presencialmente durante a AGE do dia 19 de julho; a segunda será de votação

O presidente da Apufsc-Sindical, Carlos Alberto Marques, convoca todos os filiados e filiadas em dia com suas obrigações a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que tem como pauta única a filiação da Apufsc-Sindical ao Proifes-Federação. A AGE será realizada no dia 19 de julho, às 14h, no Auditório da Reitoria, no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Florianópolis. Os filiados dos campi do interior poderão participar nas sedes da Apufsc, com exceção de Curitibanos. Nesta cidade, a AGE pode ser companhada no seguinte endereço: Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388, Ed. Gaboardi Master Center – 5° Andar, Sala 51 (confira os endereços das sedes aqui). 

A deliberação acontecerá em duas etapas: a primeira, de debates e construção de propostas, será realizada presencialmente durante a AGE do dia 19 de julho; a segunda será de votação das propostas levantadas, que será realizada por voto eletrônico por meio da Área do Filiado, entre as 10h do dia 20 de julho e as 17h do dia 22 de julho.

Conforme o Estatuto da Apufsc, nesta etapa é necessária a votação de um quarto dos filiados efetivos em dia com suas obrigações sindicais. Para que a filiação ao Proifes-Federação seja aprovada, além de atingir este quórum, a proposta precisa obter 50% +1 dos votos favoráveis.

::: Acesse aqui o edital de convocação

Conteúdos sobre a filiação nacional

::: Assista aos debates promovidos pela Apufsc-Sindical sobre a filiação

::: Acesse a playlist de vídeos no canal da Apufsc no Youtube sobre o tema

Imprensa Apufsc