Votação sobre filiação da Apufsc-Sindical ao Proifes-Federação vai até as 17h desta sexta-feira

A Apufsc disponibiliza computadores e funcionários para ajudar os filiados e filiadas na votação sobre a filiação

Está aberta das 10h desta quarta-feira, dia 20, até as 17h de sexta-feira, dia 22, a votação eletrônica sobre a filiação da Apufsc-Sindical ao Proifes-Federação. Acesse a Área do Filiado e vote.

É necessário o quórum de um quarto dos filiados efetivos em dia com suas obrigações sindicais, conforme o estatuto da Apufsc. Para que a filiação ao Proifes-Federação seja aprovada, além de atingir este quórum, a proposta precisa obter a maioria dos votos.

A cédula de votação, aprovada na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada nesta terça-feira, dia 19, contém a seguinte pergunta: “Você vota sim ou não à filiação da Apufsc-Sindical ao Proifes-Federação?”. As opções de resposta são “sim”, “não” e “em branco”.

A Apufsc disponibilizará computadores e funcionários para ajudar os filiados e filiadas na votação sobre a filiação. O atendimento será das 10h às 17h na quarta e quinta-feira, e das 10h às 16h na sexta-feira, nas sedes campus e Max Flora, em Florianópolis. Além disso, dois números de celulares foram disponibilizados por meio dos quais filiados e filiadas poderão buscar ajuda remota. Os contatos são (48) 996020045 e (48) 999440103, e estarão disponíveis das 9h às 17h de quarta e quinta-feira e das 9h às 16h de sexta.

No vídeo abaixo, saiba como votar:

Imprensa Apufsc