Nota de agradecimento e despedida da Diretoria

Prezados/as filados/as,

Ao finalizar nosso mandato, queremos expressar nossa profunda gratidão ao apoio que tivemos. Terminamos nossa gestão com sensação de dever cumprido. Foi com orgulho e responsabilidade que nos dedicamos à Apufsc. De nossa parte, não faltou atenção e cuidados com os problemas de toda a categoria. Buscamos ter sempre as melhores práticas administrativas e políticas cotidianas. Lutamos e convidamos todos às lutas, agimos com transparência e tivemos zelo com o patrimônio do nosso sindicato.

Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para realizar o que havíamos apresentado em nosso Programa. Tenham a certeza de que o quê não foi realizado não foi por falta de empenho, mas pelas dificuldades inerentes aos próprios problemas; muitos deles continuam na pauta de lutas.  

Fica nosso agradecimento público aos excelentes funcionários da Apufsc, bem como ao grupo de pessoas que comporão a nova diretoria, os quais defenderão nosso legado, especialmente o de continuar com nossas práticas sindicais, baseadas no respeito absoluto aos interesses da categoria e de respeito à pluralidade de opiniões. Somos igualmente agradecidos aos membros do Conselho de Representantes e do Conselho Fiscal.

Muito obrigado a todos e todas.

Diretoria da Apufsc-Sindical

Gestão 2020-2022

Bebeto Marques

Camilo Araújo

Gabriela Kaiana

Tatiana Maranhão

Romeu Albuquerque Bezerra

José Francisco Fletes 

Roberto F. De Melo

Bernardo Borges

Giuliano Moraes Figueiró 

Graziela Richetti

Rafael Gallina