Governo Federal cria e-mail para receber informações sobre atos terroristas cometidos em Brasília

Ministério da Justiça e a Polícia Federal disponibilizaram canais para denúncias

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou nesta segunda-feira, dia 9, que além das investigações em andamento, a pasta criou o e-mail [email protected] para receber informações sobre “atentados terroristas” ocorridos nesse domingo, dia 8, em Brasília. 

Após os atos que destruíram as sedes dos três Poderes da República, Dino já havia afirmado em nota que “não haverá conivência com o crime e que todos os responsáveis responderão na forma da lei”.

Também nesse domingo, o secretário executivo da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Garcia Cappelli, foi nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva como interventor federal no Distrito Federal. A medida tira o comando da área de segurança pública do governo local – polícias e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal -, que ficará até o dia 31 de janeiro sob o controle da União.

Polícia Federal

A Polícia Federal informou nesta segunda-feira que criou o e-mail [email protected] para receber informações sobre os atos de terrorismo do último domingo.

Fonte: Agência Brasil