Conselho Universitário vota na lista tríplice para o cargo de vice-reitor da UFSC nesta terça (6)

Concorrem ao cargo os professores Alexandre Verzani Nogueira, Edmilson Rampazzo Klen e a professora Cátia Regina Silva de Carvalho Pinto; a sessão será transmitida pelo canal do Conselho no YouTube

O Conselho Universitário da UFSC irá se reunir em sessão especial (on-line) na próxima terça-feira, 6 de abril, às 14h, para apreciação do processo de escolha de candidatos para a composição de lista tríplice para a função de vice-reitor(a) da Universidade Federal de Santa Catarina.

As inscrições dos candidatos para compor a lista tríplice para o cargo foram homologadas no dia 15 de março. A lista, conforme o edital nº 02/2021 do Conselho Universitário (CUn), é formada pelos professores Alexandre Verzani Nogueira, Cátia Regina Silva de Carvalho Pinto e Edmilson Rampazzo Klen (nomes apresentados em ordem alfabética).

> Confira o edital nº 02/2021/CUn

A escolha será feita pelos conselheiros do CUn por escrutínio secreto na plataforma digital e-Democracia, durante a sessão especial do Conselho. Os três nomes mais votados serão encaminhados ao reitor para decisão. O processo é coordenado pela comissão criada em sessão ordinária do CUn em 23 de fevereiro.

A sessão será transmitida pelo canal do Conselho no YouTube.

Fonte: Agecom